Um alerta aos pomba-lesa

Sempre tem gente imbecil que gosta de fazer coisas perigosas pra se achar o foda.

É engraçado que eu sempre soube avaliar o grau de risco das coisas e sempre ficava de fora, e assim era sempre taxado como o medroso da turma. Subir em árvores, descer ladeiras de bicicleta em alta velocidade, me equilibrar no telhado de prédios de 3 andares ou pular da sacada do primeiro andar em cima de uma graminha normal de jardim. Eu sempre preferia o video-game, ou versões menos perigosas das brincadeiras normais. E sempre me chamavam de marica, diziam que esse tipo de coisa não é perigoso, afinal, eu já tinha visto algum deles se estrepar?

O vídeo abaixo é forte, já aviso. É coisa feia mesmo, quem é sensível a cenas de gente se fudendo feio não deve ver - não tô ironizando, é feio mesmo!

EDIT: Retirei o link, ele apontava para um vídeo no Vimeo que foi removido, entitulado "pikero desastrozo".
Era basicamente um grupo de jovens pulando de uma paredona de uma espécie de dique pra cair na água lá embaixo. Um deles salta e acaba acertando a cara na faixa de concreto da borda do dique.

É aquela coisa: sempre a gente acha que não vai acontecer com a gente, até que acontece. Nesse caso aí, aprender com os próprios erros não me pareceu muito agradável. Mas já diz o ditado que é mais sábio ainda aprender com os erros dos outros.

E eu continuo marica, continuo vivo e tô feliz.

1 comentários:

Unknown disse...
21 de setembro de 2009 às 10:22

É como eu sempre digo, Esse levou o farelo dele. Vai passar meses tomando apenas sopa pra largar de ser burro. Em vez da Anta ai do video ficar dando em cima das gatinhas, preferiu se mostrar. Mostrou mesmo, o ROSTO INTEIRO por dentro.