Dá um sorrisinho pra câmera ^^

Este é o segundo dos meus testes com efeitos especiais em vídeos.
Não ficou lá tããão bom, mas nada mau para um principiante, não é?
O fato do vídeo ter sido feito com um celular também não ajudou muito, mas enfim, isso é só teste e aprendizado.



O programa usado foi o Adobe After Effects.
O tutorial veio do site www.videocopilot.net, do Andrew Kramer, um site excelente com vários efeitos com vídeos detalhados explicando tudinho.

Um agradecimento especial aqui pra minha maninha Emanuela, que topou pagar esse mico pra eu aprender essas tosqueiras. Quer dizer, ela não falou nada sobre eu colocar esse vídeo na net, mas agora que o estrago já está feito... >=)

2 comentários:

Eric disse...
2 de abril de 2008 às 20:34

Por acaso foi esse tutorial aqui? http://www.videocopilot.net/tutorials.html?id=11

Ficou muito legal, dá pra fazer coisas semi-profissionais no After, é só ter paciência.

E coitada da sua irmã!

Samuel disse...
10 de abril de 2008 às 20:26

Foi esse mesmo ^^
Eu só dei uma modificada nas sombras, deixei elas mais escuras, mas o processo foi todinho esse ai.